top of page

Parada Geral da WestRock com implantação em tempo recorde!


Parada Geral WestRock
Nosso especialista Walison Guinzani esteve no local realizando a configuração das catracas Meta.X

Missão dada é missão cumprida! Em apenas 03 dias implantamos o controle de acesso e credenciamos colaboradores para uma Parada Geral. Isso só acontece quando há um grupo de profissionais experientes e que já sabem do assunto.


A Meta.X em parceria com a Meta Central de Serviços atuou na Parada Geral 2022 da WestRock nesse mês de maio. Entramos com o controle de acessos, credenciamento e treinamentos dos quase 900 colaboradores terceiros do projeto. Ao recebermos a solicitação, nosso time de especialistas já estruturou o plano de implantação obedecendo as seguintes etapas:


  1. Em 29/04/2022 realizamos o Kickoff interno para organizar a mobilização de corpo técnico e infraestrutura;

  2. Em 29/04/2022 realizamos contato com os candidatos Meta;

  3. Em 30/04/2022 realizamos o cadastramento de colaboradores Meta;

  4. Em 01/05/2022 realizamos contatamos a empresa que fornece o link dedicado para os equipamentos;

  5. Em 01/05/2022 foi finalizado o procedimento que entrou em vigor em 02/05/2022, qual foi encaminhado para as empresas;

  6. Em 02/05/2022 mobilizamos equipamentos e veículo para transporte dos colaboradores;

  7. Em 02/05/2022 realizamos reunião de alinhamento com TI e Segurança para

  8. Em 03/05/2022 recebemos os equipamentos WestRock;

  9. Em 03/05/2022 iniciou-se o credenciamento de 27 colaboradores conforme imagem em anexo;

  10. Em 04/05/2022 iniciou-se o controle de acesso através de coletores.

Até o momento, 516 pessoas já foram credenciadas no Sistema Meta.X Acesso e já estão acessando a planta da WestRock.

Emissão de crachás para a Parada Geral da WestRock
A Meta.X em parceria com a Meta Central de Serviços já está realizando a distribuição dos crachás no local.

Credenciamento e Emissão de Crachás

Com nosso sistema avançado de credenciamento, o processo de registro e identificação de todos os terceiros temporários que participarão da parada geral se torna rápido e preciso. Emitimos crachás personalizados para garantir que apenas as pessoas autorizadas tenham acesso às áreas designadas, reforçando a segurança em todo o projeto.


Controle de Acessos

Implementamos um sistema eficiente de controle de acessos, garantindo que somente as pessoas devidamente credenciadas possam entrar e circular nas áreas do projeto durante a parada geral. Isso promove maior segurança e evita aglomerações desnecessárias, contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro.


Gestão de Refeitórios

Oferecemos um sistema completo de gestão de refeitórios durante as paradas gerais. Com nosso software avançado, é possível programar e controlar o fornecimento de alimentos, garantindo refeições de qualidade para todos os trabalhadores envolvidos. Dessa forma, a equipe pode se manter bem alimentada e focada nas tarefas durante todo o período da parada.


Emissão de Relatórios Transparentes

Nosso sistema gera relatórios detalhados e transparentes sobre todas as atividades relacionadas à gestão de terceiros temporários durante as paradas gerais. Esses relatórios fornecem uma visão clara e atualizada do fluxo de pessoas, acesso às áreas e controle dos serviços de alimentação. Com informações precisas, os gestores podem tomar decisões informadas e estratégicas.


Conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

A privacidade e a segurança dos dados são fundamentais na gestão de paradas gerais. O Módulo Gestão de Paradas Gerais 4.0 está em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O uso do nosso app Pastinha para gestão de candidatos garante agilidade no envio de dados pessoais, mantendo a segurança da informação em primeiro plano. Priorizamos a proteção dos dados de todos os envolvidos e implementamos as medidas necessárias para garantir a conformidade com a legislação vigente.


Emissão de crachás para a Parada Geral da WestRock
Entrega dos crachás da Parada Geral WestRock 2022 realizada pela equipe da Meta Central de Serviços.

A Importância da Gestão de Paradas Gerais

As paradas gerais são eventos cruciais para empresas que lidam com vasos de pressão, como caldeiras e digestores. Esses períodos de manutenção programada garantem a produtividade e evitam interrupções emergenciais, mas também podem ser desafiadores de gerenciar. O controle rigoroso de acessos, credenciamento eficiente, gestão de refeitórios e emissão de relatórios transparentes são essenciais para garantir o sucesso das paradas gerais.


Recursos do Módulo Gestão de Paradas Gerais 4.0

O Módulo Gestão de Paradas Gerais 4.0 oferece recursos exclusivos e avançados para enfrentar os desafios da gestão de terceiros temporários durante as paradas gerais. Abaixo, destacamos os principais recursos disponíveis:


O Módulo Gestão de Paradas Gerais 4.0 da Meta.X representa uma solução completa e abrangente para enfrentar os desafios da gestão de terceiros temporários durante as paradas gerais. Com recursos avançados, conformidade com a LGPD e suporte qualificado, você terá em suas mãos todas as ferramentas necessárias para garantir o sucesso da sua parada geral.


Não perca tempo lidando com a complexidade da gestão de paradas gerais. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre como o Módulo Gestão de Paradas Gerais 4.0 pode impulsionar o sucesso do seu projeto industrial.


Parada Geral WestRock

logo cabeçalho.png
logo metax branca.png
bottom of page