top of page
banner imagem DOCS.jpg
logo completa metax DOCS.png

Gestão centralizada de documentos

Armazene e gerencie todos os documentos de terceiros em um único local, facilitando o acesso e a atualização das informações necessárias.

Verificação e validação automática

Utilize tecnologia OCR e inteligência artificial para verificar a autenticidade e a validade dos documentos, garantindo a conformidade legal e evitando possíveis penalidades.

Alertas e lembretes

Receba notificações automáticas sobre a necessidade de renovação de documentos, evitando que prazos sejam perdidos e mantendo tudo sempre atualizado.

Relatórios e análises

Tenha insights valiosos sobre o status e a situação dos documentos, através de relatórios personalizados que permitem uma análise completa e a tomada de decisões mais assertivas.

Segurança avançada

Conte com criptografia de dados e medidas de segurança robustas, garantindo a confidencialidade e a integridade das informações armazenadas na plataforma.

FOTOS (224).png

Uma forma mais ágil e inteligente de tratamento de processos

O Meta.X Docs controla as documentações da sua empresa e dos seus terceiros trazendo redução de pendências acessórias em até 80% e mitigando possíveis passivos trabalhistas apoiando assim o seu setor jurídico. ​

 

O Meta.X Docs é uma ferramenta experimentada em projetos industriais ou plantas em operação, onde há mais de 25 anos, especialistas em gestão de pessoas e mão de obra realizam essa atividade voltados para controle de empresas terceirizadas. Com o Meta.X Docs a empresa tem controle de informações com acompanhamento em tempo real e integrado a uma base de dados 100% nuvem. ​

Benefícios da Meta.X Docs

Centralização e organização dos documentos de terceiros.

Garantia de conformidade legal e evitação de penalidades.

Agilidade na verificação e validação dos documentos.

Redução de riscos e exposição a processos trabalhistas.

Melhoria na gestão e no controle dos prazos de vencimento.

Otimização de tempo e recursos com a automatização de tarefas.

Detalhamento da nossa solução 

O Meta.X Docs oferece esse importante atividade de controle na modalidade SaaS (Software com Serviço) onde tem a responsabilidade de fiscalizar e fazer cumprir as determinações do cliente, quanto a Gestão Fiscal e Tributária de suas contratadas, bem como a conferência das obrigações acessórias, como: folha de pagamento por tomador, GPS (Guia de Previdência Social), GRF (Guia de recolhimento do FGTS, GEFIP/SEFIP) entre outros. O Meta.X Docs traz o mapeamento, fiscalização e validação de tributos e encargos das empresas terceiras evitando possíveis ações fiscais / trabalhistas.

O Meta.X Docs atua na gestão de todo o processo de trâmite de documentações trabalhistas e previdenciárias através da web fornecendo as orientações de postagens, conferência, validação e emissão de relatórios diversos. É um agente validador tributário que permite a emissão de notas fiscais eliminando riscos fiscais ou passivos trabalhistas para o cliente. Para isso utilizamos uma plataforma online de recebimento e controle de documentos onde podemos gerar relatórios de nada-consta com tudo integrado a mesma base de dados. O funcionário admitido ou demitido automaticamente é rastreado pelo sistema gerando muito mais confiabilidade no sistema e economia.

Flying Macbook Mockup.png

O META.X DOCS PROPORCIONA AS SEGUINTES FUNCIONALIDADES

• Controle efetivo de fornecedores com monitoramento contínuo por contrato;

 

• Análise de desempenho de atendimentos com gráfico de risco latente e risco mitigado;

 

• Acompanhamento em tempo real das análises e desempenho das contratadas;

 

• Participação de reuniões com demonstrativos e planos de ação para apoio às empresas;

 

• Business Intelligence gerador de informações, gráficos e indicadores de maneira programada e personalizada

DETALHAMENTO DA ATIVIDADE

• Análise e monitoramento dos documentos apresentados pelos Prestadores de Serviços informados pela Contratante, e de seus subcontratados, verificando o cumprimento legal das obrigações trabalhistas, fiscal e previdenciárias para com seus empregados e procedimentos internos da Contratante, identificando as conformidades e não conformidades visando suportar à Contratante na gestão, fiscalização e mitigação de riscos trabalhistas;

 

• Implantação de sistema automatizado integrado que apoiará todas as atividades contratadas de maneira dinâmica e organizada, facilitando o cadastro, manutenção, gestão, acompanhamento, pesquisas e emissão de documentos e relatórios abrangendo todo escopo desta Requisição Técnica, possibilitando ainda customizações conforme a necessidade da Contratante, além de possuir um Portal de Serviços Interativo hospedado em portal web, disponibilizando acesso aos prepostos da Contratante. O sistema permitirá a exportação dos dados cadastrados para o formato Excel;

 

• Emissão de relatório consolidado, contendo: análises quantitativa e qualitativa, lista de pendências e plano de ações corretivas e preventivas;

 

• Apresentação de esclarecimentos quando às não conformidades apresentadas

 

• Realização de treinamento, presencial e online, para uso da plataforma;

 

• Manter apoio técnico ao contrato nas instalações da Contratante

 

• Realização de auditoria de campo, incluindo pesquisa de clima/satisfação, mínimo de 2% do efetivo por semana.

 

• Suporte online;

 

• Manutenção dos documentos na plataforma web durante a vigência do contrato e/ou pelo prazo de guarda legal

 

• Disponibilização de todos os documentos à Contratante em até 30 (trinta) dias após o encerramento do Contrato

mockup imac.png

Processos de controle de obrigações acessórias 

Portal.docs de envio e acompanhamento de solicitações.

Envio de relatórios personalizados

por empresa

Análises e aprovações por equipe técnica qualificada

Risco latente e risco miticado

Integração com outras platafromas

Usuário e senha individual 

100% remoto

Meta.X não é só sistema e sim  Serviço+ Solução 
Mobilização em 30 dias

O nosso sistema é plug and play e precisa de muito pouco para entrar em funcionamento. O primeiro pré-requisito é o de ser exclusivo para operadores da Meta.X pois os mesmos já estão totalmente capacitados para operá-lo.

 

Para o pleno funcionamento dessas atividades prevemos um prazo de até 30 dias sendo o seguinte detalhamento abaixo:

  • Mobilização de equipe de analistas (até 15 dias)

  • Criação de projeto e estruturação de usuários (até 07 dias)

  • Kick of com as terceiras usuárias do portal (até 15 dias)

  • Estruturação de contratos no sistema (até 15 dias)

  • Gerador de relatórios (até 30 dias)

04.jpg

Uma Central de Informações estratégicas.

Nossa Central de Informações é responsável pelo envio de relatórios individuais para todas as empresas com possibilidade de auxílio jurídico na resolução de pendências. Alguns dos nossos relatórios:

 

  • Quantidade de pendências geral do período​

  • Quantidade de pendências acumuladas do período

  • Risco latente por contratos

  • Contratos que se destacaram negativamente com maior número de pendências

  • Detalhamento com relação PENDÊNCIAS X EFETIVO X RISCO LATENTE

  • Acompanhamento do efetivo mensal auditado

  • Diagnóstico jurídico

logo metax branca.png
Site Meta-X - v1.png

A Meta.X

A Meta.X trabalha com controle de informações e gestão de fluxos administrativos gerenciando cadastros de trabalhadores, controle de exames médicos, treinamentos além da gestão de contratos, empresas, veículos e obrigações acessórias. Tudo isso com o fornecimento de uma plataforma 100% on Line integrada a uma rede de especialistas para cada assunto. Além disso fornecemos toda a estrutura necessária para a realização da atividade como equipamentos, infraestrutura de dados, insumos e consultorias. Meta.X é a plataforma de dados do trabalhador. Agora tudo pode ser centralizado aqui com o máximo de confiança observando a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – lei 13.709/18.  www.metax.ind.br

ibm_logo_edited.png
  • Whatsapp
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

ENDEREÇO FISCAL:

Av. José Maria Vivacqua Santos, nº 280, Unique Mall, sala 1.712, Jardim Camburi, Vitória/ES,

CEP.: 29.090-160

Telefone: (27) 2233-7860

contato@metax.ind.br

NOSSOS PRODUTOS:

Meta.X Pessoal® - Para o controle de informações pessoais

Meta.X Vagas® - Para o controle de vagas e oportunidades

Meta.X Acesso® - Para o controle de acessos e informações

Meta.X Docs® - Para o controle de documentos acessórios

 

NOSSOS PORTAIS: 

Portal Meta.X Acesso - Credenciamento de Colaboradores

Portal Meta.X Docs - Postagem de Documentos Acessórios

Service Desk - Central de Ajuda

Copyright@2020 - Todos os direitos reservados
METASYS SISTEMAS E SERVICOS EIRELI
CNPJ: 23.699.925/0001-78

Desenvolvido por DPI Comunicação

Acesse aqui a nossa Política de Proteção de Dados.
Acesse aqui o nosso Código de Conduta e Ética

Canal Ético: ouvidoria@metax.ind.br

Acesse aqui o nosso blog

Questionário de entendimento de escopo

Webmail Meta.X (interno)

LP Paradas Gerais

LP Meta.X Docs

java-4-logo-png-transparent.png
SAP-ERP.png
maxresdefault_edited.png
Apple_logo_black.svg_.png

NOSSA TECNOLOGIA

oracle_logo1600.png
bottom of page