top of page

Agilidade e confiança na palma da mão de gestores e operários da Indústria 4.0!

A pandemia é o desafio e muitos estão a busca das soluções. Empresário capixaba, Márcio Goicocheia propõe a indústria brasileira soluções tecnológicas inovadoras para trazer agilidade e confiança nas informações.

Quem é Márcio Goicocheia?

Empresário com larga experiência no comando de Centrais de Serviços em grandes obras e plantas industriais em funcionamento, Márcio Goicocheia vem se posicionando no cenário nacional, como especialista em tecnologia e inovação em sistemas de gestão de Centrais de Serviços para Indústria 4.0 do Brasil.


Márcio Rosa Goicocheia, 44 é sócio da Meta Central de Serviços há mais de 15 anos e sócio diretor e criador da empresa Meta.X, um líder acostumado com a gestão de grandes equipes e grandes projetos e por conduzir seus colaboradores pelo exemplo com respeito ao próximo e confiança no trabalho em equipe.

Tudo começou no chão de fábrica, ou melhor com a botina no barro!

Foi no ano de 2005 que a vida de Márcio passou por uma grande mudança, levando o Jovem empresário de comunicação a abrir mão do sonho de empreender para entrar no negócio da família que é a Meta Central de Serviços, 10 anos depois, se tornou um dos sócios da empresa e assumiu a gerência de implantações e operações: "eu começei atendendo no balcão e foram muitos anos de aprendizado na prática, na linha de frente de projetos gigantes, para as maiores indústrias do Brasil e vivendo muitas histórias e cases de sucesso", destaca Márcio.


Há 3 anos, Márcio Goicocheia assumiu um novo desafio, transformar todo o conhecimento e experiência adquirido nos projetos realizados pela META CENTRAL DE SERVIÇOS, em um sistema que acabasse com os papéis, controles manuais, burocracias, digitalizando e tornando remoto todo o processo, deixando tudo mais eficiente e rápido. Depois de muito investimento, ideias, pesquisas e testes foi criada a META.X, empresa que possui hoje o mais completo e eficiente sistema de gestão de pessoas e terceirizados, para projetos industriais.


Home office, reuniões on line, organização de agenda. Muito mais horários! Como foram essas inovações pós-pandemia?

Com a chegada da Pandemia, sentiu-se a necessidade de impulsionar um produto que já se fazia necessário há muito tempo e com a necessidade de distanciamento social, isso se tornou fundamental.


Márcio Goicocheia cria PASTINHA, um aplicativo que conecta os candidatos às obras e indústrias com inteligência e rapidez! Hoje é possível garantir que possam fazer com que todo o processo de contratação de terceiros seja 100% remoto e digital desde o momento em que o candidato insere os documentos, passando pelo recrutamento e até mesmo credenciando o colaborador. Traz agilidade no processo de admissão e muito mais confiança.


Atualmente o empresário também comemora o sucesso de mais um produto, criado durante a pandemia para atender os protocolos da pandemia que é o OPEN DAY:


OPEN DAY é um produto criado para se fazer lançamentos de grandes projetos ou produtos, criando mobilização, interação e visibilidade, gerando resultados surpreendentes.


O primeiro evento OPEN DAY, foi desafiador. O evento foi realizado junto a PARACEL, indústria de celulose do Paraguai, que fez o lançamento da obra de construção de uma das maiores e mais modernas plantas de celulose do mundo, na região de Concepción, no Paraguai, tudo de forma virtual, superando todas as expectativas de contatos e cadastramento de fornecedores.


Sua missão

Toda esta trajetória, motivou Márcio Goicocheia a compartilhar seu conhecimento e experiência, nesta área que movimenta os maiores projetos e plantas industriais do Brasil e do mundo.


A partir desse momento, Márcio Goicocheia se torna GOICO.X, um especialista que irá compartilhar experiências, histórias e conhecimentos, dicas e informações, dados e resultados, que podem ser úteis para todos os players envolvidos na área de projetos industriais, desde o candidato que almeja uma vaga, os recrutadores, a empresa que quer fornecer produtos ou serviços, até os gestores e equipes responsáveis por estes projetos ou plantas em funcionamento carentes de informações confiáveis.


Para saber mais sobre esses temas, conhecer as oportunidades e negócios ligados a industria 4.0 e ter acesso as dicas de GOICO.X, se inscreva em seu canal e nas suas redes sociais.


GOICO.X se utiliza dos princípios de Sun Tsu em A Arte da Guerra e busca sempre olhar pra frente e encarar todos os desafios com garra e perseverança. “Quero mostrar que a vida pode ser regada a trabalho, esforço e reconhecimento. Pode ser recompensada com dinheiro, realizações e exemplos de vida com ética. Não destruir sonhos do próximo combatendo a inveja, sabendo admitir erros e ter coragem e humildade para pedir desculpas”.

logo cabeçalho.png
logo metax branca.png
bottom of page