Questionário padrão para entendimento do escopo

Para o melhor entendimento do escopo a ser contratado criamos um questionário básico para o primeiro contato.

É importante que tenhamos o máximo de informações possível para sermos assertivos e acharmos a melhor solução para a sua empresa no menor tempo possível. Abaixo segue o nosso questionário padrão para contratação do Meta.X:

Qual o tipo de trabalho?
Qual ou quais as atividades que deseja conhecer?
Para qual cenário os nossos serviços se encaixam melhor para você?
Qual o tempo estimado de operacionalização (podendo ser renovado ao final)
Através de que ferramenta é realizado o credenciamento de terceiros?
Quem é o responsável pelo seu controle de obrigações acessórias?
Há necessidade presencial para a realização do escopo?
Qual o volume de empresas a serem credenciadas e analisadas mensalmente (média de 12 meses)
Qual o volume de colaboradores a serem credenciadas e analisadas mensalmente (média de 12 meses)
A sua empresa realiza plano de manutenção preventiva nos equipamentos de acesso?
Podemos fornecer os equipamentos de acesso?
Existe a necessidade de integração com algum sistema?

Obrigado pelo envio! Retornaremos em breve com mais informações. Caso deseje agendar uma reunião clique aqui e agilize nossa conversa.

Observação:

 

SaaS - Software como serviço, do inglês Software as a service (SaaS), é uma forma de distribuição e comercialização de software. No modelo SaaS, o fornecedor do software se responsabiliza por toda a estrutura necessária à disponibilização do sistema (servidores, conectividade, cuidados com segurança da informação), e o cliente utiliza o software via internet, pagando um valor pelo serviço.

 

O modelo SaaS oferece software como serviço com propósitos específicos que estão disponíveis para os usuários na Internet. Os sistemas de software são acessíveis a partir de vários dispositivos por meio de uma interface cliente em uma rede de modelo cliente-servidor como um navegador Web. No SaaS, o usuário não administra as características individuais da aplicação, exceto configurações específicas. Sendo assim, os desenvolvedores se concentram em atualização e não na infraestrutura, levando ao desenvolvimento rápido de sistemas de software. A tecnologia utilizada não determina o modelo. O software utilizado pode ser inteiramente pela internet (utilizado via navegador) ou pode ter alguma instalação local (como no caso de softwares antivírus ou de backup). A característica principal é a não aquisição das licenças vitalícias, mas sim o direito pelo uso da licença a partir de pagamentos recorrentes, normalmente mensal ou anual. O modelo de serviço SaaS (Software as a Service) a receita gerada por um cliente vem ao longo de um período extenso. A maioria gera receita a partir de uma mensalidade (ou até mesmo anuidade). Caso o cliente fique insatisfeito por algum motivo ou perca o interesse pelo serviço, vai descontinuar o uso, fazendo com que a empresa incorra na perda dos recursos gastos para trazer e conquistá-lo.

 

Modelo SaaS 100% Remoto

Esse modelo traz para nós a responsabilidade por toda a operação do serviço a ser contratada sendo por nossa conta o fornecimento de softwares, integrações, mão de obra, treinamentos, relatórios, insumos, equipamentos, servidores, internet, licenças e tudo o que envolve o serviço a ser realizado.


Modelo SaaS in company 

Para esse modelo fornecemos mão de obra especializada para que realize as atividades dentro da companhia com funcionários CLT dedicados em horário administrativo a atender as demandas locais. Para a realização dessa atividade contamos com a parceria da Meta Central de Serviços que é uma empresa do nosso grupo.