top of page

Quais as diferenças entre a gestão de terceiros ser realizada remotamente e presencialmente?


Gestão de Terceiros Remota ou Presencial?

Existem algumas diferenças entre realizar o controle de documentos remotamente e presencialmente:


  1. Acessibilidade: Realizar o controle de documentos remotamente permite acesso aos documentos de qualquer lugar, desde que haja conexão à internet, enquanto o acesso presencial está limitado ao local físico onde os documentos estão armazenados.

  2. Colaboração: o controle de documentos remotamente pode ser realizado de forma colaborativa, permitindo que várias pessoas trabalhem simultaneamente em um documento, enquanto o controle de documentos presencialmente pode ser mais limitado, já que é necessário que as pessoas estejam no mesmo local para trabalhar juntas.

  3. Flexibilidade: realizar o controle de documentos remotamente oferece maior flexibilidade, permitindo que as pessoas trabalhem de acordo com suas próprias necessidades e horários, enquanto o controle de documentos presencialmente pode exigir que as pessoas estejam presentes em horários específicos.

  4. Segurança: o controle de documentos remotamente pode oferecer uma camada adicional de segurança, já que os documentos podem ser protegidos com senhas e outras medidas de segurança, enquanto o controle de documentos presencialmente pode depender de medidas de segurança físicas, como cópias de chaves e seguranças.


Gestão de Terceiros Remota com auxilio da Inteligencia Artificial


Em resumo, realizar o controle de documentos remotamente pode oferecer mais acessibilidade, colaboração, flexibilidade e segurança, enquanto o controle de documentos presencialmente é mais limitado e depende de medidas de segurança físicas.


A Meta.X possui a melhor ferramenta de controle e mitigação de riscos (Due Diligence) para as organizações. A nossa equipe realiza todo o controle desses processos através de análises documentais, contato e suporte direto com esses terceiros e identificação de pendências. O tratamento é humanizado e as empresas acabam buscando formas de se resolver o problema ao invés de fugir dele. Somos conhecidos pela natureza consultiva e não punitiva. As organizações acabam tendo uma curva de aprendizado e melhora substancial na relação com esses terceiros.


Rodape Gestão de Terceiros

Márcio Goicocheia Especialista em gestão de terceiros

コメント


logo cabeçalho.png
logo metax branca.png
bottom of page